outta my head.


Timms: I don't always understand poetry!
Hector: You don't always understand it? Timms, I never understand it. But learn it now, know it now and you will understand it... whenever.



- eu amo esse filme *-*
esse post vai parecer meio clichê mas são os clichês da minha vida :/
eu ando meio irritada comigo..
eu tô irritada comigo mesma porque eu sou covarde, covarde demais..
não tenho coragem de fazer tudo o que eu quero e sou extremamente chata quando deixo de viver os momentos pensando no daqui a pouco e no que pode acontecer..
tô procurando coragem em todos os lugares que talvez eu possa encontrar, mas eu continuo com medo de errar e então eu continuo na mesma.
cansada de viver pensando, imaginando, criando coisas e situações e nunca chegar numa conclusão, nunca tomar uma atitude, sempre ficar parada.
acho que eu tô entrando na crise dos 20 anos antes dos meus 20 anos e isso é tão de velha, tão out [hahaha] :/
só queria parecer que tenho 19 anos com as minhas loucuras, meus erros e meus acertos..



...and I, and I need your heart 'cause you're always in the right places ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "outta my head."

Postar um comentário