19


- era uma viagem da escola e de repente todos viraram zumbis facínoras [stephenkingfeelings]
- minha mãe morreu porque cheirou tíner, um colega muito distante me consolou e uma amiga ia casar no mesmo dia.
- a cidade estava sendo destruída, então fugi com um carro [não sei dirigir e sonhos assim me deixam nervosa] e um nextel.
- eu era assediada por um policial e minha vó bateu em todos *-*
- um idiota que já me relacionei me chamou para viajar só nós dois para tentarmos nos resolver e ficarmos juntos para sempre.
- eu casava com um vampiro e tentava achar uma solução para o problema.
- fiz xixi no meio do pátio e todo mundo da escola viu :S
- eu tinha um dinossauro.
- era devorada por cobras coloridas :S
- eu ganhava na mega sena ¬¬

Dia 01 - Sua música favorita.
Dia 02 - Seu filme favorito.
Dia 03 - Seu programa de TV favorito.
Dia 04 - Seu livro favorito.
Dia 05 - Sua citação favorita.
Dia 06 - Qualquer coisa que goste.
Dia 07 - Uma foto que te deixe feliz.
Dia 08 - Uma foto que te deixe brava/triste.
Dia 09 - Uma foto que você tirou.
Dia 10 - Uma foto que você tirou há mais de dez anos atrás.
Dia 11 - Uma foto que você tirou recentemente.
Dia 12 - Qualquer coisa que te faça rir.
Dia 13 - Uma roupa que você deseja.
Dia 14 - Um sapato que você deseja.
Dia 15 - Dez coisas sobre você.
Dia 16 - Uma música que te faça chorar.
Dia 17 - Dez personagens favoritos.
Dia 18 - Qualquer coisa que goste.
Dia 19 - Dez sonhos loucos seu.
Dia 20 - Um hobby seu.
Dia 21 - Dez coisas que procura em um (a) amigo (a).
Dia 22 - Dez coisas que procura em um namorado.
Dia 23 - Um vídeo do youtube.
Dia 24 - Qualquer coisa que não goste.
Dia 25 - Seu dia em detalhes.
Dia 26 - Sua semana em detalhes.
Dia 27 - Seu mês em detalhes.
Dia 28 - Seu ano em detalhes.
Dia 29 - Expectativas e planos pro próximo ano.
Dia 30 - Cinco de seus segredos.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "19"

Postar um comentário