vocênãoésuasesperanças.

"Finalmente você me ouviu e saiu da pequena tragédia que imaginava na sua cabeça.
Preencha os espaços. O que Raymond Hessel quer ser quando crescer?
Ir para casa, você disse que só queria ir para casa, por favor.
Besteira, eu disse. E então, como gostaria de viver? Se pudesse fazer qualquer coisa.
Realizar alguma coisa.
Você não sabia.
Então você já está morto, disse. Agora vire a cabeça.
(...)Encostei a boca do cano molhada em cada lado do rosto, depois no seu queixo, e então na sua testa e deixei a marca do cano nela. Você poderia estar morto agora, eu disse.
Vou pegar só a sua carteira de habilitação.
(...) Se manda daqui e vai cuidar dessa sua vidinha, mas não esqueça que estou de olho em você, Raymond Hessel, e perfiro matar você a vê-lo trabalhando num emprego de merda só para ter dinheiro para comprar queijo e assistir a televisão.
Agora eu vou embora e não se vire."
Clube da Luta, Chuck Palahniuk.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "vocênãoésuasesperanças."

Postar um comentário