équeeuprecisodizerqueteamo.

- eu sei que você não vai ler isso, mas eu preciso TANTO falar..
sabe, parando pra pensar, eu nem sei direito o que mais me chamou atenção em você..
não sei se foi sua cara de 'quero morrer' pra todo mundo ou sua cara de nojo quando descobriu quem eu era..
não sei direito por que me incomodava tanto o fato de você não gostar de mim, das suas caras quando eu falava algo e por que eu queria tanto te agradar..
você não pode imaginar o quanto eu me assustei por você ter me escolhido, por me olhar, por falar que eu sou linda e por me abraçar daquele jeito, você não pode imaginar como mexeu com minha vida e tudo o que eu acreditava quando voltamos e não conseguia parar de pensar em tudo que rolou entre a gente, como eu fiquei sem reação quando te vi de novo e como eu tinha medo de gaguejar cada vez que pensava em falar com você.
e você ficou um mês longe e não imagina como senti falta do seu cheiro e de como tudo ficava tão sem graça sem você lá, mas eu falava a todo momento pra mim mesma que eu num ia me apaixonar, não tinha como, eu nunca ia chegar tão próximo de você pra correr esse risco..
e agora eu fico me perguntando onde exatamente eu esqueci da minha promessa, onde e por que eu fazia de tudo pra conseguir ficar com você, nem que fosse só um beijo..
eu me decidi por você, eu quis você, eu quis ser tudo que nunca fui pra ninguém.
e porra, com tudo que nós passamos, sabe?
sério mesmo que nunca se colocou no meu lugar? sério mesmo que achou que eu fosse ficar sentada, calma esperando a vida passar e talvez você se decidir?
o problema foi você não ter entendido que não sou boazinha, não sou fofinha, não sou compreensiva, o problema foi não ter entendido que comigo não tem meio termo, meia verdade, meio amor..
nós nunca seremos só amigos, mas talvez tenha vindo tarde demais o amor..
talvez..

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "équeeuprecisodizerqueteamo."

Postar um comentário