vocênãovalenadamaseugostodevocê.

- tá tudo um lixo, aliás, só escrevo aqui quando tá tudo uma merda mesmo..
novamente perdi o controle da minha vida: não consigo nem escolher mais não atender os telefonemas dele, já não é uma opção.
eu passo os dias chorando tentando entender o que deu de tão errado, eu passo os dias tentando me conformar com o fato que não há opção, não há jeito que esquecer as coisas, não há nada que eu possa fazer pra mudar o que já existe.
eu busco uma droga de uma resposta pra tudo o que eu sinto, pra tudo o que eu vejo, eu não consigo me conformar com o fato de tudo ser assim.
eu tô cansada de vir aqui chorando por causa dele, por causa de tudo que ele me faz sentir em um segundo, mas eu tô tentando, juro por tudo que eu tento todo dia fingir que ele não existe, fingir que não sinto nada por esse filho da puta, que eu desejo mais que tudo esquecê-lo e aí eu pego pensando nele e em todas as coisas que eu adoraria odiar.
por que eu? por que justo eu?
eu não posso dar absolutamente nada pra ninguém, nem pra mim, nem pra ele, eu não posso ser de ninguém e eu procuro desesperadamente jeitos de ser só dele.
como é possível gostar tanto de alguém? como é possível sentir tudo isso? como é possível deixar alguém te tirar o fôlego, a esperança, o amor desse jeito?
como eu queria poder falar tudo isso pra ele, como eu queria poder bater nele até fazer ele sumir da droga da minha vida, como eu queria voltar no tempo e nunca ter o conhecido, como eu me queria inteira agora, porque por mais que eu deseje, não consigo mais de volta o pedaço enorme de mim que deixei com ele...
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "vocênãovalenadamaseugostodevocê."

Postar um comentário