ja é.



"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector.
- eu sei que às vezes as coisas ficam bem repetitivas mas fazer o quê, o ser humano é assim.
parei de tentar dividir os momentos em bons e ruins, fases boas e ruins..
a vida é uma mescla disso e não há razões para separar.
eu gostaria de poder escrever um livro, inventar um mundo só meu em que as pessoas poderiam compartilhar.
mas eu estou cansada de compartilhar coisas. compartilhar eu mesma.
você sempre ouve como você deve ser com as outras pessoas, como você deve se esforçar para todos gostarem de você, mas e aí?
e quando elas mesmo assim, não gostam?
eu não discuto mais, não procuro mais.
apenas deixo ir, sou mais importante do que tudo no mundo, não sou?
eu quero gostar mais de mim, me ouvir mais, fazer mais o que eu mesma quero fazer.
quero deixar de prestar atenção em coisas ruins.
esse ano é pra ser o meu ano [pra mim] e tantas coisas mudaram isso mas agora no final, eu sei que eu dei muito de mim e isso me basta.
nunca bastou pra todas as pessoas mas e aí?
quais delas estão comigo hoje?
eu já me cansei de todos, não quero mais nenhum.
melhor sozinha e muito obrigada por todas as pessoas que me aceitam como eu sou.
...sei lá, tem dias que a gente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aí que a gente achou que ia ser quando a gente crescer ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "ja é."

Postar um comentário