myself and I.


"- Podia-me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? - Perguntou Alice.
- Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. - disse o Gato.
- Não me importa muito onde... - disse Alice.
- Nesse caso não importa por onde você vá. - Disse o Gato.
- ...contanto que eu chegue a algum lugar. - acrescentou Alice como explicação.
- É claro que isso acontecerá. - Disse o Gato - desde que você ande durante algum tempo."




- ando meio cansada de achar que tudo de ruim acontece comigo, cansada de achar que eu não consigo as coisas.
é óbvio que eu queria voltar pra milhares de situações do meu passado, situações que eu costumava achar que eram ruins e nunca foram.
mesmo que eu diga que desisto de entender as pessoas, nunca vou conseguir abandonar isso em mim porque eu preciso sempre tentar me entender, saber todos os dias quem eu sou.
talvez eu não tenha me tornado todas as coisas que eu achava legal mas acho legal as coisas que me tornei.
gosto de coisas que já disse que não gostaria, falo coisas que jurei que nunca falaria, faço coisas que eu tinha medo de fazer e eu gosto assim.
gosto de me surpreender, ver até aonde eu posso ir com a minha coragem, descobrir minha ousadia.
é, tenho gostado bastante de mim.




...é bom, às vezes, se perder sem ter por quê, sem ter razão. é um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. quero não saber de cor, também... ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "myself and I."

Postar um comentário