a certain romance.


- nossa, tá tudo muito' estranho! :S
faz tanto tempo que eu não falo todas essas coisas pra ninguém e nunca fiz questão de procurar, demonstrar alguma coisa mas com você tudo parece ser tão diferente [clichê mode on].
mesmo parecendo clichê, eu gostei de como tudo aconteceu entre a gente [tá, nem tanto assim] e tô gostando muito mais de como está agora, eu só quero fazer tudo diferente de como eu sempre fiz e provar pra mim mesma que eu posso sim deixar os outros gostarem de mim o tanto que eu gosto de você.
é, eu estou apaixonada e eu gosto tanto de estar apaixonada por você.
...porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro dentro de um livro, dentro da noite veloz ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "a certain romance."

Postar um comentário