some say.



...a thousand years in perfect symmetry ♪



- não sei como começar :S

quando eu digo que odeio determinadas coisas em você ou que você faz, eu realmente odeio porque eu jamais faria algo do tipo mas eu também tenho a péssima mania de achar e querer que as pessoas sejam iguais a mim e eu tô aprendendo que isso é impossível! (y)
eu não perco meu tempo falando com quem eu detesto ou que eu já não tenho mais paciência..
tá difícil pra você mas tá difícil pra mim..
eu realmente sou fria, insensível, pareço não me importar com nada mas entenda que é muito mais fácil falar pra mim que tudo acabou pra você achar que a culpa é minha do que fazer os outros sofrerem.
sei lá, eu nunca vou falar todas essas coisas, mas mesmo achando as pessoas substituíveis, elas
não podem ser comparadas e se eu ainda abro minha boca pra falar merda é porque eu ainda gosto.
desculpa pelo meu jeito, sério.
...seems like everything we knew
turned out were never even true
don't trust, things will never change
you must be dreaming ♪

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "some say."

Postar um comentário