nineteen. [2]

[parabénspravocê]


- post pra ela que passou o final de semana comigo e pra ela que faz aniversário hoje.
eu já tinha pensado muito sobre mim e sobre tudo o que tem acontecido ao meu redor esse ano,
analisado tudo o que aconteceu e tomado decisões e resoluções sobre tudo mas tudo mudou.
e no que eu mais mudei foi com os meus amigos ou com as pessoas que eu achava que eram minhas amigas, pessoas que eu nunca dei o devido valor.
eu vi que as pessoas que eu pensei que eu nunca mais falaria foram as que eu mais me diverti e as que se interessam de verdade por mim e com medo eu percebi que eu mudei, muito mais do que eu já quis, do que eu já tentei e mudei de um jeito que eu nunca consegui imaginar.
mudei tanto assim pelas pessoas que eu gosto e vi que eu consigo pensar muito mais nos outros do que em mim mesma, aprendi de diversas maneiras isso [ruins, muito ruins] e agora eu vejo que foi bom pra mim tudo isso, bom demais.
quem me imaginaria entrando em desespero porque o celular dele não tinha sinal e eu ia passar 3 dias sem falar com ele, eu conversando normalmente com alguém que eu nunca tinha visto e tinha certeza que era um chato, indo viajar com alguém que eu nem falei parabéns ano passado ou indo me despedir e ficando triste porque aquela amiga que eu fiz do jeito mais estranho vai viajar?
pois é, eu mudei tanto e parece que foi pra melhor, eu só sinto ainda não conseguir falar pra essas pessoas o quão importantes elas são na minha vida, pena mesmo.


...when i met you girl my heart went knock, now them butterflies in my stomach won't stop ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "nineteen. [2]"

Postar um comentário