pieces of me.

[o que mudou em um ano]

há 10 anos:
01. fiquei feliz porque comecei a usar canetas nas aulas
02. usava roupas da lilica ripilica
03. gostava de sandy e júnior

há 5 anos:
01. fazia cursinho pra passar na gv
02. viagem de formatura
03. chups toda sexta

há 2 anos:
01. bru e paty
02. porto seguro
03. melhores filmes

há 1 ano:
01. bar toda sexta
02. vestibular
03. amigos

ontem:
01. neném
02. shopping com a paty
03. vitrine com amigos

hoje:
01. promovest
02. livros
03. neném

amanhã:
01. acordar tarde
02. inglês
03. mamãe/neném

5 coisas das quais não consigo viver sem:
ipod/livro/amigos/neném/família

5 dos meus maus hábitos:
sempre se atrasar/falar o que não deve/procrastinar/gastar demais/preguiça

5 programas/séries televisivas que gosto:
the new adventures of old christina/programa do jô/the big bang theory/globo esporte/quinta categoria

5 coisas que me assustam:
provas finais/futuro/falta de dinheiro/ser roubada/brigar

5 bandas/músicos favoritos:
lady gaga/bloc party/silversun pickups/arctic monkeys/we are scientists

5 coisas que eu gostaria muito de fazer neste momento:
dormir/sair com as meninas/comprar livros e dvds/estar com o neném/ver minha mãe

5 lugares que gostaria de visitar quando em férias e que ainda não conheço:
rússia/argentina/portugal/chile/alemanha
- passei na usp, conheci pessoas e coisas, dei muito mais valor aos amigos, tenho meu neném.
é, um ano bom! (:
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "pieces of me."

Postar um comentário