amoré...

- depois de tanto tempo sendo geniosa, tô aprendendo da pior maneira: sentindo na pele.
vontade de morrer quando me viram as costas como se nada tivesse importância, enlouqueço quando falo e me ignoram como se fosse idiota o que eu estou dizendo, desisto quando entendem tudo errado mas eu adoro quando me aperta e me faz gritar, quando me olha com cara de nojo por causa dos meus caprichos, quando me fala coisas violentas e me faz rir muito.
talvez seja assim que as pessoas cresçam, não com a vida, com os tombos, mas com alguém tão igual e diferente de você que chega a assustar e o medo enorme de tudo isso acabar e sumir pra sempre te faz acalmar, tentar e começar de novo com muito cuidado.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "amoré..."

Postar um comentário