gostomuitodisso.

MANIA: não conseguir sair do banho antes de fazer xixi.

PECADO CAPITAL: preguiça :x

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: o dele misturado com o meu.

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU: faria milhões de cursos de idioma e teria MILHÕES de melissas.

CASOS DE INFÂNCIA: dançar em frente á geladeira da avó com uma toalha na cabeça achando que era a carla perez.

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: lavar louça e cozinhar.

O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: arrumar a cama ¬¬

DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: limpar azulejo, passar roupa, arrumar armários.

FRASE: "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector.

PASSEIO PARA ALMA: qualquer lugar com ele num dia de calor, sem hora pra voltar.

PASSEIO PARA O CORPO: restaurantes.

O QUE ME IRRITA: repetir mil vezes o que eu falei.

FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: "eu num seeeeeeeeeei"

PALAVRÃO MAIS USADO: meu namorado não gosta que eu fale isso :x

DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: me deixam esperando por motivo besta.

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: fantasy by britney spears.

ELOGIO FAVORITO: 'você é muito nenénzinha, sabia?'

TALENTO OCULTO: o canto hahaha :P.

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: roupas com muito babado.

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: matemática.

EU SOU EXTREMAMENTE: preguiçosa e comilona.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "gostomuitodisso."

Postar um comentário