foda-se você.

- e eu chorei na sua frente!
o problema não é chorar, quem não faz isso?
chorar é mostrar que se importa, que as coisas te atingem, te frustram, te machucam e ninguém precisa saber disso.
eu simplesmente não sei demonstrar interesse e sempre preferi pecar pelo excesso do que pela falta, mas isso não serve com você.
não sei por que fiquei puta, quando percebi tinha surtado e pegado minhas coisas pra nunca mais voltar..
descobri que também não quero discutir mais a relação, descobri que encarando a realidade, talvez nem exista uma relação pra ser discutida, questionada..
além de me sentir patética por chorar na sua frente, me sinto ainda mais idiota por só conseguir falar essas coisas aqui no blog, nunca olhando pra você, sou confusa demais pra você conseguir entender..
mas eu sou assim: sou explosiva, impulsiva, inconsequente, infantil..
sou intensa demais pra tudo isso, intensa demais pra viver na máxima 'controle seus sentimentos', intensa demais pra ficar planejando cada reação, imaginando o que os outros vão achar..
eu sou assim, certeza que gosta de mim?
espero que entenda!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "foda-se você."

Postar um comentário