nãoexisteamoremsp.
- a culpa é toda sua, somente sua.
a culpa é sua em deixar as pessoas entrarem na sua vida, a culpa é sua em não selecionar quem aparece, a culpa é sua em entregar suas esperanças pra um estranho!
ninguém mandou você sair da sua zona de conforto, do seu limite aceitável e se arriscar, ninguém mandou você se deixar levar..
eu cansei de ter que ser a barbie malibu, cansei de ter que ser a princesinha compreensiva, a que entende o mundo e também cansei de ter que ser ao mesmo tempo a criança mimada que dá chilique"
por que você tem mais direito do que eu? por que tem direito de errar e eu nunca posso sair do planejado?
me enchi de ser a que entende o mundo, não quero mais ter que aguentar tudo calada, segurar o choro e encolher a barriga!
não tenho certeza se pararam pra reparar, mas eu não sou de cera, sou de verdade, eu tenho raiva, eu tenho frio, medo, eu amo e tudo fica muito pior quando se tem medo de amar.
eu tenho medo de você, mas muito mais medo de mim, porra, calma?
eu tô quase morrendo por você, querendo largar o mundo pra ficar com você e do nada me pede calma?
calma e compreensão, chega a ser patético olhando assim..
eu não quero ter calma, eu não quero entender, eu não quero ser o que você não é pra mim.
eu tentei viver com as coisas pela metade, mas num dá, eu preciso muito mais que isso, eu nunca sou metade com ninguém, isso me dá direito de ser querer tudo inteiro.
eu não quero entender que você namora, eu não quero entender que você não quer ficar comigo, eu quero entender por que quando a gente tá junto, você parece disposto a me amar mas mesmo assim me deixa sozinha?
e acima de tudo, queria entender por que eu gosto tanto de você ao ponto de perder o ar?
e cada vez que eu penso em nós dá mais vontade de chorar por saber que não consigo deixar de ser sua mesmo não tendo você.
duvido que você consiga ter ideia do quanto dói se arriscar gostar de alguém e mais uma vez você ver que num é a pessoa certa pra ninguém, perceber que por mais que você se esforce, ninguém vai cuidar do seu coração.
mas a culpa é minha por ter gostado de você, a culpa é minha por ter me apaixonado completamente por cada coisa que envolve seu nome, por ter feito uma música da sua banda preferida uma das mais tocadas no meu ipod, a culpa é minha por ficar com seu cheiro no meu cabelo e ficar lembrando do seu abraço toda hora, a culpa é toda minha por achar que a gente tem tudo a ver, que chega a ser assustador como nosso beijo se encaixa e é só minha por desejar que você seja meu.
você não faz ideia como tá doendo ter jogado tudo pro alto pra te ter e ficar sozinha no final, não imagina como me machuca saber que nunca vou ser boa o suficiente pra você se apaixonar..
e você não pode imaginar o quanto tô chorando escrevendo tudo isso porque eu simplesmente não consigo falar pra ninguém o que tô sentindo, mas também já não aguento tudo isso dentro de mim, só pra mim..
mas a culpa é minha por chegar tão perto de te amar.
eu poderia te responsabilizar pelas coisas que você cativa, mas pequeno príncipe é barbie demais.
0 Response to "nãoexisteamoremsp."
Postar um comentário