perfect movie.

Ruth: You're just a bee charmer, Idgie Threadgoode. That's what you are, a bee charmer.
- ontem foi o primeiro dia de aula.
e foi legal. (y)
agora não tem mais nada pra fazer no trampo e eu vejo milhares de coisas na internet que eu quero e não posso comprar.
ultimamente tenho confundido algumas coisas e parece que eu nem faço questão de repensar, aliás, não faço questão de fazer nada, ando numa preguiça.
mesmo as pessoas brigando comigo sobre o meu entusiasmo com as aulas e coisas do tipo, eu tô feliz sim, tá, gente?
eu tô feliz em ir pra faculdade, só fico cansada..
eu sempre tô cansada.
tô cansada de um monte de gente também..
cansada de palhaçadinhas, de putariazinhas..
só queria que me deixassem em paz, me deixassem sozinha.
enfim, o importante é que eu estou feliz comigo mesma pelas coisas que estão acontecendo e chateada pelas as que não acontecem.
..so kiss me before it all gets complicated ♪
[beeeeeeeeeeeijo, richard :D]
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "perfect movie."

Postar um comentário