this scene is dead.

[thebestgift]


- hahaha, achei uma música que eu não consigo parar de ouvir :/
precisava muito escrever..
eu não tenho certeza se eu consigo me expressar escrevendo e nem sei se eu escrevo muito mal e tudo isso é besteira, mas melhora as coisas..
eu descobri que eu sou uma menina muito confusa e iludida..
eu sou confusa porque eu nunca consigo me decidir, mesmo depois de pensar tanto, eu nunca consigo me decidir e minhas dúvidas continuam comigo e eu não faço a menor ideia como acabar com elas..
iludida porque eu acho que se eu não me decidir, eu talvez consigo ter tudo que eu quero mas se é difícil ter uma coisa que a gente quer, imagina todas..
eu confusa porque eu penso, penso, penso, não chego a conclusão nenhuma, não descubro o que eu quero..
na vdd, eu sei sim o que eu quero, eu sei exatamente o tipo de vida que eu queria ter mas tudo o que eu quero me ensinaram que não posso ter e eu não tenho segundas opções..
pode parecer meio clichê mas eu espero um final feliz de todas as coisas que me fazem sofrer e espero o final feliz de mim mesma com todas as minhas confusões..
ouvi hoje que não importa entender os homens e sim se adaptar às situações..
e quem se adapta às minhas situações?
e será que se eu me adaptar, vai dar certo dessa vez ou nunca foi feito pra funcionar e eu que fiz a escolha errada?
tá tudo errado assim..


...você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você não vai me livrar de viver ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "this scene is dead."

  1. #Eric Silva# says:
    31 de março de 2010 às 12:50

    Se sabemos o que queremos temos que buscar isso!
    Porque esse é o sentido da vida, isso é viver!
    Sempre tentar satisfazer nossas vontades,
    não se priva disso, jamais!
    xD

Postar um comentário