saudade.


Narrator: When people think you're dying, they really, really listen to you, instead of just...
Marla Singer: - instead of just waiting for their turn to speak?



- filmesfilmesfilmes.
quero assistir um monte e tenho certeza que não vai dar tempo :/
hoje eu tava vendo umas fotos antigas [3 anos é tanto tempo] e eu senti saudade dos momentos, das pessoas, da época, de mim..
eu sinto saudade porque eu sei que não aproveitei o suficiente, não senti o suficiente, não demonstrei o suficiente, não valorizei o suficiente..
eu sinto falta da época que faziam questão de me chamarem de criança e eu batia o pé falando que não, da época que eu achava que nós éramos as mais legais e éramos tão bobas, da época que eu não queria aceitar mas sabia e gostava de ser criança..
saudade de quando eu me dava bem com pessoas que hoje eu já nem falo mais..
saudade da época que eu pensava em demonstrar mais que eu gostava da pessoa e que cada momento era importante e eu nunca demonstrei..
saudade até das coisas ruins que eram boas...
saudade dos que me fizeram sofrer, dos que me fizeram feliz..
não que eu não esteja feliz agora mas a gente nunca sabe qual é a melhor hora da nossa vida..
a gente nunca sabe de nada..



...tonight i'm gonna rest my chemistry ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "saudade."

Postar um comentário