andimissyouso.


- hoje eu acordei com muita saudade.
eu acordei com saudade do primeiro dia de aula na minha primeira escola, saudade do meu medo de nunca ninguém falar comigo, saudade de quando mudei de escola e passava o dia com a minha avó, saudade quando mudei de escola e fiz amigos e inimigos, saudade das aulas de educação artística, saudade das guerrinhas de água na porta da sala, saudade do meu primeiro amor e das minhas primeiras dores, saudade da minha melhor amiga de sempre e das ideias loucas dela, saudade do meu primeiro namoro e do fracasso dele, saudade da minha viagem de formatura e de como nós achávamos que éramos descoladas, saudade do meu primeiro cursinho e de como eu estudava, saudade da sensação em fazer a prova pra gv, saudade da sensação de fracasso após a prova, saudade da felicidade que eu senti quando vi que passei, saudade do pânico do primeiro dia e das amizades que fiz lá, saudade das brincadeiras e união da sala do primeiro ano, saudade do primeiro módulo do técnico que eu achava que ia conseguir acompanhar, saudade das minhas primeiras saídas com o pessoal do inglês, saudade do final de 2007, de quando coloquei o alargador, saudade do Rê que falava besteiras e me fazia rir, saudade de quando minha mãe ainda morava comigo e deixava minhas roupas passadas cheirosinhas e guardava-as, saudade do meu último ano de escola e das pessoas maravilhosas que conheci, saudade das minhas brincadeiras com a paty e a bru, saudade dos nossos desenhos e das broncas dos professores, saudade dos livros de auto-ajuda e das histórias bizarras, saudade da agonia em estudar a matéria dos três anos em um mês e passar em matemática, saudade da despreocupação no final do ano com vestibular, saudade da minha melhor amiga que me deixou, saudade de não saber o que fazer da vida, saudade da ansiedade do primeiro emprego, saudade do desânimo do cursinho e das brincadeiras em aula, saudade das risadas descontroladas nas aulas de biologia por causa de uma goiaba, saudade de quando conheci o alan sem saber que mudaria minha vida, saudade dos bares na frei caneca e das piadas ridículas e dos meus pitis no metrô, saudade das brincadeiras nos sábados de manhã, saudade do nervosismo das provas, saudade do romancezinho que tava nascendo e ninguém percebeu, saudade de falar todos os dias, o dia inteiro com o alan e não conseguir parar de pensar nele, saudade dos resultados das 2ªs fases, saudade das nossas conversas de putaria em frente ao cursinho, saudade do nosso primeiro beijo e da cara das meninas, saudade do natal e ano novo, saudade das minhas crises de choro esperando o resultado, saudade do meu grito quando soube que passei, saudade da saudade que eu sentia do alan, saudade de uma amiga que eu vi pela última vez em março e nunca mais nada foi a mesma coisa e nem ela a mesma, saudade do meu primeiro semestre de faculdade e do meu curso de inglês, saudade das minhas férias de julho, feliz por ter vivido tudo isso e estar numa das épocas mais bonitas e confusas da minha vida, com a pessoa mais bonita que já apareceu nela e tanta saudade só me lembra cada vez mais que eu cresci e até demais.
...but i'm not too sure
how i'm supposed to feel
or what i'm supposed to say
but i'm not, not sure
not too sure how it feels
to handle every day
and i miss you, love ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "andimissyouso."

Postar um comentário