nãomedeixanunca.

“O amor é frágil. E ás vezes a gente se descuida dele. A gente vai levando, fazendo o que pode. Fica torcendo para que essa coisinha frágil sobreviva a todos os infortúnios.”

[Nãoseidequemé]

- Eu preciso MUITO escrever aqui porque eu sei que não vou conseguir falar isso pessoalmente.
Eu sou péssima amando alguém, sério, eu não consigo demonstrar meu amor, alguma coisa me incomoda, treino por dias pra conversar sobre o assunto e na hora vira uma novela mexicana, eu não reparo muito nas coisas ao meu redor, eu esqueço que a pessoa não é igual a mim, mas eu também sou ótima amando alguém, eu quero cuidar de todas as maneiras possíveis, eu me preocupo, eu mimo, eu quero fazer parte da vida da pessoa, quero que ela veja que já é impossível viver sem ela.
Eu sei que às vezes eu começo a brigar por nada, ou parece por nada, só que você não imagina como dói desligar o telefone com você falando 'tchau, a gente se fala', como eu fico sem chão quando eu vejo sua cara de 'tô nem aí pra tudo isso' quando eu acho que já deu ou do como eu sinto sua falta quando meu dia foi uma droga.
Eu me sinto tão segura com você, tão mais eu, tão perfeita, como se todas as exigências que as pessoas colocam em mim não existissem pra você, eu sinto pela primeira vez que alguém me ama, de verdade.
Eu só não quero te pressionar demais, esperar demais de você, eu aceito, de coração, exatamente o que você é e é exatamente por isso que eu te amo.
Como eu nunca amei ninguém.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "nãomedeixanunca."

Postar um comentário