an education.



[educação]

- sabe, não é questão de coragem escrever tudo o que eu escrevo aqui pra você e sobre você, é que tudo o que eu sinto já não cabe em mim e eu quero tanto que você saiba como você me faz feliz, como você me faz bem, como eu estou perdidamente apaixonada por você.
eu preciso falar pra todo mundo como eu tive sorte em te encontrar, contar pras pessoas que já me ouviram dizer que o amor não existia que eu achei o meu amor, como o seu sorriso me faz bem e de como eu penso em você todos os momentos do meu dia.
e é mais que verdade, dá pra saber só de olhar pra mim quando eu estou com você, eu te amo.
mesmo.


...this time, all i want is you, there is no one else who can take your place ♪


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "an education."

Postar um comentário