mudanças.


- Não entendo por que as pessoas negam as mudanças com tanto fervor. Eu não gostaria de ser como eu era quando tinha 12 anos, quando a coisa mais importante era se a minha mãe ia me deixar ir sozinha para shopping. Não, eu gosto de ter mudado, amadurecido, ver as coisas que antes eu não via, eu gosto de ter mudado o jeito como eu me visto, os filmes que eu gosto, as músicas que não saem da minha cabeça. Eu gosto de ter mudado as pessoas que eu converso, os lugares que eu frequento, as coisas que eu como. Mudar é se reinventar e às vezes nós ficamos tão chatos. Então entenda que eu mudei, entenda que nunca você vai achar a mesma pessoa, eu mudo todos os dias, eu preciso mudar pra me encontrar, eu tenho que me surpreender para viver. Eu mudei pra nunca mais voltar.


“Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado”
- Caio Fernado Abreu.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "mudanças."

Postar um comentário