poisbemjáfoi.


Eu tenho percebido que crescer, amadurecer não se trata de acumular responsabilidades, obrigações e sim de como você lida com essas responsabilidades.
Eu achava que eu estava lidando bem com todas as coisas que apareceram na minha vida desde o ano passado, que estava tudo sob controle mas a vida sempre vem e te mostra que você sempre está errado, então me decidi mudar as coisas que não estavam dando certo, dar um jeito na casa mas parece que só bangunçou ainda mais.
Pois bem, eu desisti.
Eu desisti das minhas opiniões, das minhas convicções, desisti das pessoas, do gostar, do se importar, eu desisti de tentar, de lutar, de me adaptar.
Só não desisti de mim porque ainda acho que dá pra ficar de pé.
Eu ainda continuo nos mesmos lugares, gostando das mesmas coisas, com os mesmos medos, mas sem toda aquela importância, sabe? Já foi, pode ir embora tranquilo porque aqui já não resta mais nada.
Continuo a gostar mas já não importa mais, não pra mim.


...se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado ♪

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "poisbemjáfoi."

Postar um comentário