joyeux anniversaire, mon amour.



- parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ♪
aniversário do meu amor [nojo] hoje *-*, mesmo ele não merecendo um post, afinal de contas, no MEU aniversário ele disse que pensou em me mandar uma mensagem mas achou melhor ligar [homemétudopalhaço] eu tô fazendo um..
é um post pra eu falar o quanto eu gosto dele, como ele me faz feliz, como eu o admiro, como me sinto sortuda por estar com ele, que eu o acho uma pessoa maravilhosa, um ótimo amigo, um namorado melhor ainda e que eu tô muito feliz por poder estar com ele nesse dia tão importante, é pra isso esse post..
parabéns, amor!
...J'entends encore la voix, mais je ne vois plus les traits, "Il vous aime, c'est secret, ne lui dites pas que je vous l'ai dit." ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "joyeux anniversaire, mon amour."

Postar um comentário