if i were...

Se eu fosse um mês, eu seria: novembro.
Se eu fosse um dia da semana: sexta.
Se eu fosse uma hora do dia: 17h30
Se eu fosse um planeta ou astro: sol. *-*
Se eu fosse uma direção: sudoeste.
Se eu fosse um móvel: uma cama.
Se eu fosse um líquido: suco de laranja/vodca/os dois juntos de preferência (:
Se eu fosse um pecado: preguiça.
Se eu fosse uma pedra: malaquita.
Se eu fosse uma árvore: pinheiro.
Se eu fosse uma fruta: morango.
Se eu fosse uma flor: tulipa.
Se eu fosse um clima: tropical.
Se eu fosse um instrumento musical: flauta.
Se eu fosse um elemento: fogo.
Se eu fosse uma cor: amarelo.
Se eu fosse um bicho: lhama. *-*
Se eu fosse um som: som de chuva.
Se eu fosse uma música: rest my chemistry - interpol.
Se eu fosse um estilo musical: indie.
Se eu fosse um sentimento: alegria/satisfação.
Se eu fosse um livro: o dia do coringa.
Se eu fosse uma comida: massas em geral [com molho branco, por favor]
Se eu fosse um lugar: a casa de alguém especial *-*
Se eu fosse um gosto: doce, doce, doce *-*
Se eu fosse um cheiro: um cheiro doce [angel]
Se eu fosse uma palavra: ousadia
Se eu fosse um verbo: persistir.
Se eu fosse um objeto: hahaha, um travesseiro ou um mp3.
Se eu fosse uma parte do corpo: as mãos.
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso.
Se eu fosse um desenho animado: pernalonga.
Se eu fosse um filme: laranja mecânica [megafato]
Se eu fosse um número: 05

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "if i were..."

Postar um comentário