vocêéessecara.

"Ele não é só um cara..
Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje."

- Tati Bernardi.

- sabe, quando eu lia esses textos de amores que deram certo eu tinha muita raiva de mim, muita mesmo, porque com certeza o fato de nunca ter dado certo comigo era minha culpa. Nunca achei que a culpa era da pessoa que eu pensava gostar, nunca achei que era porque eu gostava da pessoa errada pra mim, sempre me odiei por todos esses textos bonitos, fotos de namorados felizes. Hoje eu vejo que é apenas uma questão de oportunidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "vocêéessecara."

Postar um comentário