vontadedevocê.



“Boas e bobas são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamente e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você.”

- Caio F.

- Nem eu tenho me reconhecido mais depois que você veio. Não consigo me lembrar das vezes que falei sobre amor, das vezes que critiquei minhas amigas, das vezesque disse que jamais teria apelidos carinhosos. Não consigo me lembrar das vezes que fiquei esperando um cara me ligar e ele nem era tanto assim, das vezes que eu esperava alguém ligar e ninguém ligava, das vezes que eu chorei por algum cara [idiota].

Ultimamente parece que minha vida começou quando eu te encontrei, da minha vontade de estar toda hora com você, de largar tudo só para te ver, de dormir no seu peito, de acordar e ficar te olhando.

Eu simplesmente não consigo colocar em palavras tudo o que eu sinto por você, não consigo te mostrar a importância que você tem pra mim, como eu me sinto vazia sem você por perto, como eu tenho vontade de te morder de tanta vontade de você, eu simplesmente não consigo colocar todo o amor que eu realmente sinto num 'eu te amo.'

...e podia estar tudo agora dando errado pra mim mas com você dá certo ♪

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "vontadedevocê."

Postar um comentário