about a girl.

















Dan:
when I get back, please tell me the truth.
Alice: why?
Dan:
because I'm addicted to it. Because without it, we're animals. Trust me.


é sobre uma garota, duas, várias garotas..
é sobre mim que insisto em acreditar que ainda sou uma garota..
eu odeio quando eu fico com crisezinhas existenciais e começo a pensar o que é tudo isso e por que eu tenho que fazer o que eu sempre faço, quando eu começo a me perguntar o que é realmente viver...
eu não sei se é certo trabalhar, estudar e deixar de fazer coisas que você gostaria muito' de fazer porque falta tempo, não sei se é certo o trabalhar, não estudar, o ter obrigações...
só queria alguém pudesse me dizer com certeza como as coisas são, como eu deveria agir ou que eu não devo agir de jeito nenhum, que eu faça e seja do modo que eu quiser...
não sei ao certo como eu me sinto quando todas essas coisas aparecem e eu fico com essas dúvidas, eu não sei o que todos nós somos!
eu queria muito' que mudasse(m) a minha vida, que tudo' fosse novo mas eu tenho medo das coisas que eu peço, medo de acontecer, medo de viver, medo de me assumir..
é isso, eu tento tanto mudar o que eu sou, fingir que tudo que eu falo vem de mim que eu não sei viver, eu não sei quem eu sou!
tudo na vida tem 50% de chances de dar certo e 50% de chances de dar errado..
em qual metade você está?


i close my eyes on the dance floor and forget about you ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "about a girl."

Postar um comentário