she wants revenge.

vontadeziiiiinha de postar!
na vdd, preguiça de escrever na agenda mas vontade de escrever!
acho que eu tô perdendo o controle das coisas e ficando neurótica, perdendo o controle sobre mim mesma, perdendo o controle de tudo e se isso acontecer, quem vai controlar todas as coisas?
queria que o dia tivesse 50 horas, que eu pudesse fazer 20 coisas ao mesmo tempo, que eu fosse muito inteligente e muito engraçada!
(quantas orações subordinadas!*------------*)

escutei umas coisas nesses últimos dias e eu parei pra pensar se não sou eu a errada..
se eu não sou a errada porque não vejo coisas que todos veem, se não sou a errada porque não digo coisas que as pessoas querem ouvir..
pra mim era impossível 2009 superar 2008 com as coisas legais e pessoas maravilhosas que eu conheci e vivi mas com toda certeza já superou só pelas circunstâncias que me faz ver que 18 anos é uma longa vida!
saudades de pessoas que eu vejo todos os dias, das que eu vejo de vez em quando, das que eu nunca vi..
as pessoas acham que eu não tenho sentimentos mas eu sou carente e quero amar todos..
mas não dá!

:/
ás vezes eu queria loucamente ser outra pessoa, às vezes eu queria ser mais eu do que eu já sou com as pessoas..
às vezes só queria morrer!
*--------------*
na verdade, só queria não ser tão contraditória, não ser tão boba, não ser...
queria que algumas coisas antigas fossem novas de novo mas impossível brincar com o tempo!






















...i don't know why you'd hide from me
all those times you said you'd die for me ♪



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "she wants revenge."

Postar um comentário