deixa isso pra lá (:
























Regras:

- Colocar uma foto individual sua;
- Escolher uma banda/artista;
- Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda escolhida anteriormente;

Respostas com músicas de:
Lulu Santos

1.Você é homem ou mulher?
Sereia
2. Descreva-se:
Eu Sou Outro Você
3. O que as pessoas acham de você?
Um Vício
4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
Imaginação
5. Descreva sua atual relação com o amor:
Ando Meio Desligado
6. Onde queria estar agora?
De Repente, Califórnia
7. O que pensa a respeito do amor?
Adivinha O Quê
8. Como é sua vida?
Descobridor dos Sete Mares
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Toda Forma de Amor
10. Escreva uma frase sábia:
Ela Me Faz Tão Bem


Quero ir no show do Lulu (*---------------*), da Adriana Calcanhoto..
Tipo, quero tudo isso agora!
Muito' cansada e eu não sei se é mais cansada fisicamente ou psicologicamente, não vejo a hora de chegar o final de semana pra poder descansar (descansar?¬¬) e ver se eu consigo ler a Super!
\o/
Vontade de postar , de falar
besteira..
O cursinho tá pegando fogo essa semana e eu vou sentir mega' falta de tudo o que eu vivi ali e de todas as pessoas mas vou amar viver coisas novas e tão legais quanto na
facul!
:D
Agora eu vou estudar porque quem não cola não sai da escola! (¬¬)



...wearing my jacket, wearing that smile, i knew that I'd found you ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "deixa isso pra lá (:"

Postar um comentário