...a quem eu possa confessar.
















"eu queria tanto encontrar/uma pessoa como eu/a quem eu possa confessar/alguma coisa sobre mim/quando acontece um grande amor/assim como você e eu/o tempo passa por nós dois/não lembro o que aconteceu/eu...queria tanto encontrar/uma pessoa como eu/a quem eu possa confessar/alguma coisa sobre mim/mas nem por isso vou ficar/a questionar os erros meus/você precisa procurar/achar o que você perdeu/eu...queria tanto encontrar/uma pessoa como eu/a quem eu possa confessar/alguma coisa sobre mim"


Ultimamente eu tenho surpreendido eu mesma com tantas coisas estranhas que eu tenho vontade..
Um filme, uma música, um livro, algumas frases!
:D
Sexta-feira hoje e não faz diferença mais porque parece que tudo é um círculo contínuo, não para mais e eu não tenho pausa pra nada, nem pra pensar direito.. A única coisa que me faz mal é não poder falar o que eu quero, fazer o que eu quero e mesmo se algum dia eu achei que eu podia sempre representar, eu descobri que não dá e isso é um saco!
¬¬
Não quero fazer considerações de como a vida é má e nós não conseguimos fazer tudo melhorar porque as coisas são assim pra mim, foram pra minha mãe e pra minha vó, por que não?
Acho que o meu grande problema é sempre achar que o que vale é só eu, só as minhas coisas, meus sentimentos e emoções mas eu sou assim..
E talvez hoje eu já não queira mais mudar as coisas ruins em mim porque eu gosto tanto das ruins quanto das boas e são todas essas coisas que me fazem assim e não importa tanto não me apreciarem..
Tá acabando agosto, não consegui fazer todas as coisas que eu queria e muito menos as que eu precisava e isso tá me matando não ser tão boa quanto eu desejava ser..
:/
Agora eu vou terminar de estudar todas essas coisas que acabam com o meu humor!
:D



...i can't hear your voice, do i have choice? ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "...a quem eu possa confessar."

Postar um comentário