nice to meet you.

oi.
:D
resolvi fazer um blog.. eu não sou engraçada, eu não sou criativa mas gosto de coisas legais e de coisas bregas, chat
as e bobas!
e é isso aí..

pretendo postar todos os dias e mostrar minha vida pros outros (se outros lerem isso ^o))
hoje:
morrendo. é, eu descobri mais óbvio do que nunca que eu tô morrendo..
hoje de amigdalite mas quem sabe do quê no futuro.
:/
faltei mais um dia no cursinho, não tenho o texto elooooooooorme do Carlos no caderno e eu quero chorar!
acho que é só isso
hoje!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "nice to meet you."

  1. G.Produções says:
    14 de agosto de 2009 às 12:58

    Oiiiiiiiiiiii!

    Finalmente o seu blog!

    *---------*

  2. Anônimo Says:
    26 de agosto de 2009 às 14:28

    se contar como outros estou lendo =)


    bjooo

Postar um comentário