...if it all goes wrong.

Sábadiiiiiiin! *-*
Hoje foi demais [na vdd, só por isso que eu tô postando], o professor era demais!
Acho que vou mudar o horário do cursinho só pra ter aula com ele!

Sábado:
- 6h00
- Rodriguiiiiiin
- Feijoada
- Inglês
- Unha
o sei bem ao certo se eu estou me acalmando ou se aos poucos eu estou ficando mais nervosa mas com certeza na semana do dia 22, eu vou querer matar' todo mundo e chorar litros'!

Hoje não estou amando ninguém, nem odiando..
Eu tô morrendo de saudade mas saudade não existiria se fosse fácil matá-la! [uma ênclise (: ]
:/
Vou dormir [estudar] porque eu tô cansada e dormir na semana é pros fracos!

[minha biografia ♥]


















Enid:
we need to find a place where you can go to meet women who share your interests.
Seymour:
maybe i don't want to meet someone who shares my interests. I hate my interests.


...we walk when nothing makes you feel good, then nothing makes you feel good ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "...if it all goes wrong."

Postar um comentário