se eu pudesse eu matava mil. :D

"...posso ouvir o vento passar /assistir a onda bater /mas o estrago que faz/a vida é curta pra ver /eu pensei que quando eu morrer /vou acordar para o tempo /e para o tempo parar /um século, um mês /três vidas e mais /um passo pra trás?/por que será?/vou pensar /como pode alguém sonhar /o que é impossível saber /não te dizer o que eu penso /já é pensar em dizer /isso eu vi, o vento leva! /não sei mas sinto que é como sonhar /que o esforço pra lembrar /é vontade de esquecer /e isso por que?/se a gente já não sabe mais /rir um do outro meu bem /então o que resta é chorar /e talvez se tem que durar /vem renascido o amor /bento de lágrimas /um século, três /se as vidas atrás /são parte de nós /e como será?/o vento vai dizer lento que virá /e se chover demais /a gente vai saber /claro de um trovão /se alguém depois sorrir em paz /só de encontrar."


-eeeeé, acho que eu não vou mais postar porque eu tenho 12 anos, algum atraso mental e não posso fazer nada porque já é noite, eu não conheço todo o MUNDO! ¬¬
o dia foi um cu, quero xingar todo
mundo e quando pedidos do relógio dão certo, você tem a família pra fuder a sua vida!

aaaaaaaaah, eu cantei o dia todo !*-*
saldo do dia: dormir cedo, uma ligação desnecessária e me sinto uma idiota.


have a nice evening.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "se eu pudesse eu matava mil. :D"

Postar um comentário