be careful of what you wish for.


"Viver é desenhar sem borracha."
Millôr Fernandes

- sabe, tudo se esclareceu pra mim depois dessa frase..
quem me conhece e conhece minha veia artística entende a desgraça dessa frase..
explicado tuuuudo na minha vida. :/
precisando escrever e sem saber exatamente o que escrever..
hoje eu tô muito' idiota e tô rindo como uma idiota..
na vdd, além de mim hoje, muitas pessoas são idiotas maaaaaas tmi.
amanhã serão divulgados os locais de prova da Unesp e cara, tá chegando..
de verdade!
sei lá, pra mim o ano já tá acabando e pesando tudo, foi bem produtivo..
queria ter um pouco mais de ctz de que foi o meu melhor mas satisfeita com todas as coisas que eu fiz, como eu fiz..
sempre achei que a vida de adulta era chata [na vdd, é mesmo maaaas] mas até que é divertida..
nada que não me deixe com saudade do ginásio mas eu consigo aproveitar..
parece que é AGORA a hora de estabelecer laços, dizer não, correr atrás, decidir, fazer, fingir que não viu..
é por você mesmo e por mais ninguém..
são só as suas escolhas e seus erros e até aonde eu tô errando?
eu sei que agora tudo tem se resumido a alguns finais de semana e na sorte..
com medo e tranquila..
só queria um crocodiliiiin pra mim
*________________*
...não vou voltar atrás, arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "be careful of what you wish for."

Postar um comentário