i make them good girls go bad.


. eu ando tão nervoso pra te escrever/os versos mais profundos/eu roço no seu braço e passo sem mexer/feliz por um segundo/é sempre a mesma cena/só te ver no corredor/esqueço do meu texto/eu fracasso como ator/só dou vexame/fico olhando pros seus peitos/escorrego na escada,/acho que assim não vai dar jeito/educação sentimental/eu li um anúncio no jornal/ ninguém vai resistir/se eu usar os meus poderes para o mal/eu treino a tarde inteira/o que é que eu vou falar/quando eu estiver no telefone/naquela hora em que o assunto acabar/não posso entrar em pane/te levar pra cama e te dizer coisas bonitas/vai ser tão simples quanto eu vejo
nas revistas/que falam de amor como uma coisa tão normal/como se não passasse de um
encontro casual.


"não há melhor espelho que um velho amigo."
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "i make them good girls go bad."

Postar um comentário