everyday i love you less and less.


- quando eu vou achar o meu cupom dourado?
morrendo de vontade de assistir esse filme :/
não sei exatamente por que eu lembrei do Charles hoje mas eu me sinto mais o Charles do que a Gabriela.
tudo se resume o quanto você ainda tem de esperança, se você ainda tem esperanças e [pedido] se isso realmente faz diferença.
só hoje eu consegui entender que as coisas não são estritamente relacionadas a mim e talvez as coisas erradas que acontecem não dependem de mim, nem dependam de ninguém, simplesmente acontecem...
eu não consigo controlar as pessoas que eu gosto, não consigo controlar meus próprios atos, minhas próprias palavras..
apesar de só ter complicado as coisas, ontem me fez ver que tudo é diferente do que eu achei..
é a sua natureza...


...does it feel like we've never been alive?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "everyday i love you less and less."

Postar um comentário