usamos pulseira azul.

- quero voltar mas não consigo.
aaaaaaah, já faz um ano e nesse momento a coisa que eu mais queria era estar de shortinhos gritando 'náutico na balada', rindo e me divertindo..
mas hoje é domingo, quase segunda, amnhã eu trabalho, tenho cursinho, milhares [m i l h a r e s ] de exercícios e parece nunca vou conseguir fazer todos.
não sei se eu quero que passe logo ou que eu sinta cada segundo das 24 horas de cada dia que ainda falta.
eu tô cansada, nervosa, confusa, triste, alegre, sozinha, confiante, mas estou exatamente onde eu queria estar.


"O quanto eu te falei que isso vai mudar, motivo eu nunca dei. Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver. Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pôde evitar, de tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão pra se perder no abismo que é pensar e sentir. Ela é mais sentimental que eu, então fica bem se eu sofro um pouco mais. "Si ella te habla así, con tantos rodeos, es para seducirte y verte buscando el sentido de aquello que vos oirías displicentemente. Si ella fuera directa, vos la rechazarías". Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir...e rir."

- los hermanos coooool :D
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "usamos pulseira azul."

Postar um comentário