com você não vou ter medo.


" I can't think about that right now. If I do, I'll go crazy. I'll think about that tomorrow. "



- que feriado mais macabro.
em tudo.
[vamos ver se eu consigo escrever hoje (yn)]
acho que aquele filme foi um aviso de como ia ser este final de semana
.
juro que sonhei com todo aquele sangue, com os gritos do cara e o desespero da mina. simplesmente horrível, nunca achei que eu ficaria tão mal assistindo um filme.
no sábado, não consegui dormir, não saí com ninguém e não assisti os filmes :/
domingo ri mais do que eu esperava, me diverti mas é óbvio que sempre dá errado e na segunda eu trabalhava. *-*
tenho um perfume que me faz lembrar de coisas boas e ruins mas não me lembro exatamente quando tudo isso aconteceu..
sei que é bem idiota mas a última coisa que eu gostaria antes de morrer era esquecer tudo e sentir o mais intenso possível o momento.
aliás que morrer é bem idiota, você perde tudo o que você nunca teve. extremamente genial.
e agora eu gostaria muito de ser a Ofelia ou Alice..
nunca pude acreditar em nada que fosse melhor do que eu vivo..só esquecer um pouco tudo.
na vdd, eu nunca vou conseguir escrever e muito menos falar o que eu tô sentindo..
é mais complexo que tudo isso..
eu nunca gostei de falar de amor, quanto mais explicar o que eu acho que é amor..
no momento, acho que é uma droga mas no final, sempre acaba sendo bom..
eu só estou com raiva e chateada mas isso não assusta ninguém porque nunca é de verda
de.



...there's something in the air tonight, a feeling that you have that could change your life ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "com você não vou ter medo."

Postar um comentário