eletric hearts.


"(...)Uma alegria encheu-o da cabeça aos pés, a alegria de viver e de ser ele próprio. Porque agora sabia outra vez quem era e a que lugar pertencia. Nascera de novo. E o melhor de tudo era que queria ser precisamente quem era. Se tivesse sido obrigado a escolher uma alternativa entre muitas, não teria escolhido outra. Pois sabia-o agora: havia no mundo milhares de formas de alegria, mas no fundo todas elas se resumiam a uma única: a alegria de poder amar. Tudo se resumia a isto."
A História Sem Fim.


- igualziiiiiiiiiiiiiiiinha, mano! *-*
faltam 37 dias e eu tô quase tendo um filho.
tô muito' nervosa :S
juro que eu tô tentando ao máximo pensar nas melhores coisas da minha vida mas ultimamente nem isso tá ajudando..
quero assistir 2545156144856654 mil filmes esse final de semana e eu sei que não vou conseguir assistir nenhum, não vou conseguir dormir, fazer nada do que eu quero..
semana que vem tem prova de bolsa e vamos ver o estrago..
quero ser a Aline AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!
*________________________________________________*
sei lá, só queria falar essas coisas..
quase não tô dormindo, passo os dias no automático e tá tudo um lixo. (y)



...
are you ever here? can't you see that I'm ready to go?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "eletric hearts."

  1. G.Produções says:
    16 de outubro de 2009 às 07:11

    suhsuhsuhsushushsuhsuhsuhsushushus!

    *-*

Postar um comentário