você precisa de alguém que te dê segurança.


















"já conheci muita gente/gostei de alguns garotos/mas depois de você/os outros são os outros/ninguém pode acreditar/na gente separado/eu tenho mil amigos mas você foi/o meu melhor namorado/procuro evitar comparações/entre flores e declarações/eu tento te esquecer/a minha vida continua/mas é certo que eu seria sempre sua/quem pode me entender/depois de você, os outros são os outros e só/são tantas noites em restaurante/amores sem ciúme/eu sei bem mais do que antes/sobre mãos, bocas e perfumes/eu não consigo achar normal/meninas do seu lado/eu sei que não merecem mais que um cinema/com meu melhor namorado"


- ainda não passou a raiva. a raiva de saber que esteve taaaão perto e não aconteceu. a raiva de ter podido estar perto e não ter ficado. a possibilidade de estar perto, muito perto.
que droga, tudo passa tão rápido e tão devagar, tão imprevisível..
vejo pessoas na minha vida e não vejo ninguém, me vejo tão completa e me vejo dividida em milhares.

tanta coisa sem sentido pra ninguém e milhares de significados pra mim, me sinto uma idiota falando tantas coisas minhas e que nada se resolve..
sempre acho que vão ler e falar tudo o que eu espero ouvir, o certo pra falar e tudo vai dar certo.
tudo.
ah, o tempo passado. *-*



...um segundo teu no meu por um segundo mais feliz ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "você precisa de alguém que te dê segurança."

Postar um comentário