o que eu também não entendo.

Eeeeeeé, nunca sei o que falar primeiro!
[¬¬]

Sabe, eu odeio tudo isso!
Eu odeio cada palavra falsa que você diz e cada atitude mentirosa...
Eu odeio coisas falsas, coisas que não precisariam, coisas que não existem!
Mais uma vez eu me sinto sozinha, me sinto mais eu do que eu nunca senti, mais perto de algo que eu quero ser, quase aonde eu quero chegar..
Eu preciso parar de me impressionar com a vida..
Tudo se repete, eu nem precisaria falar tudo isso, sentir isso..
Várias pessoas já se sentiram como eu, estão se sentindo como eu, vão se sentir como eu..
As minhas decepções amorosas não são novidades, minhas brigas com meus pais não são novidades, as amizades perdidas não são novidades..
Você já sofreu por amor, você já brigou com seu pai, você já perdeu um amigo..
Eu não sou melhor que você e você não é melhor que ninguém..
Odeio quando você vem falar de coisas que você pensa entender e não percebe o quanto é patético, quando você me diz o que fazer e fazendo o contrário..
Eu odeio tudo em você..
Eu odeio tudo em mim e esse é o problema..
Eu odeio as coisas que penso, as cenas que eu faço e os papéis que eu interpreto..
Acho injusto comigo mesma não permitir segundas chances..
Qual é a graça de viver sabendo que você pode tentar de novo?
Nunca ninguém vai se esforçar o suficiente por você, você nunca se esforça por ninguém..
Vou esquecer tudo isso por alguns dias, fingir que ninguém existe, fingir que eu nunca te conheci e criar o meu próprio mundo.
i'm getting insane.

- quinta-feira (yn), estudar e nenhum descanso.



















Richard: Hey, I will pull this truck over, right now!
Grandpa: So, pull the truck over! You're not gonna shut me up! FUCK YOU! I can say what I want!


...isso é o que mais me agrada, isso é o que me faz dizer que vejo flores em você ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "o que eu também não entendo."

  1. Tha* says:
    3 de setembro de 2009 às 18:31

    Gabixiiiiinha..não fica triste :/
    Eu te amo muuuuuuuuto!

    na verdade, foda-se!
    quem deveria estar triste sou eu.
    porque VOCÊ não me considera digna o bastante para ter um blog com a sua pessoa.

    mas eu sou uma ótima amiga e vim aqui prestar minha solidariedade. (L)

Postar um comentário