quase um segundo.

"eu queria ver no escuro do mundo/onde está tudo o que você quer/pra me transformar no que te agrada/no que me faça ver/quais são as cores e as coisas/pra te prender?/eu tive um sonho ruim e acordei chorando/por isso eu te liguei/será que você ainda pensa em mim?/será que você ainda pensa?/às vezes te odeio por quase um segundo/depois te amo mais/teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo/que não me deixa em paz/quais são as cores e as coisas/pra te prender?/eu tive um sonho ruim e acordei chorando/por isso eu te liguei/será que você ainda pensa em mim?/será que você ainda pensa?/às vezes te odeio por quase um segundo/depois te amo mais/teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo/que não me deixa em paz/quais são as cores e as coisas/pra te prender?/eu tive um sonho ruim e acordei chorando/por isso eu te liguei/será que você ainda pensa em mim?/será que você ainda pensa?"


- queria ouvir essas coisas de novo..
será que você ainda pensa em mim?
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "quase um segundo."

  1. Tha* says:
    14 de setembro de 2009 às 19:36

    eu gosto muuuuuuuuuto' dessa musica!*___________*

  2. Gabriela Camargo. says:
    14 de setembro de 2009 às 23:02

    vamos gravar?
    *-------------------------------------*

  3. Tha* says:
    16 de setembro de 2009 às 12:55

    HASDUHASUDHUADSHUADHUAHAUDS YEAP!

Postar um comentário