IЯЯƎVƎЯSIBLƎ

























...na varanda, a criança se debruça, mãe menina ainda fuça nos cabelos pra ninar.


- meu final de semana foi um fracasso, um completo fracasso.
não disse o que eu quero muito
dizer, não fiz coisas que eu deveria fazer, não assisti o melhor filme da minha vida, não estudei, não dormi o quanto eu queria dormir.
meu final de semana foi foda, muito' foda.
falei com quem queria falar, ri litros no inglês, assisti o filme que eu queria muito' assistir [ah, o Cassel *-*], dormi muito'.
eeeeeeeeé, eu sou contraditória, isso é mega charmoso [:B] e eu gosto de ver os dois lados.
achei irreversível bom [tá, é muito' bom], mas Clube da Luta dá de dez..
vi pedacinhos do rosto do cara voar, me senti muito mal vendo a Alex gritar e me deu uma vontade louca de ter um 'marido' e ser feliz igual a ela. acho que o final foi meio bizarro mas mesmo assim me agradou muito mais do que de vários filmes com finais bem mais elaborados.
sem muita coisa pra falar, meio confusa, meio feliz, meio muitas coisas.

saudades de taaaaaaantas coisas.
:/



...meus beijos sem os seus não dariam, os dias chegariam sem paixão ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "IЯЯƎVƎЯSIBLƎ"

  1. Tha* says:
    24 de setembro de 2009 às 02:52

    saudades de miiiiim!\\o/

Postar um comentário