metida demais.

























'eu passo na tua casa e te convido pra sair/tu diz que não e quebra meu coração/e tudo isso só porque minha caranga é um DKW/e o meu cabelo te faz morrer de rir/só que eu sei que ainda vais acabar me entendendo/e vir correndo, correndo só pra mim/você me diz que quer curtir um amor moderno/você nem olha pro meu terno/e se algum dia eu mandar flores pra você/vai me dizer que é demodé?!/eu passo na tua casa e te convido pra sair/tu diz que não e quebra meu coração/e tudo isso só porque minha caranga eu nem lavei/e o meu cabelo te faz morrer de rir/bajulações, modéstia à parte eu não te devo/alucinado e o meu desejo é o teu corpo junto ao meu/você me diz que quer curtir um amor moderno/você nem olha pro meu terno/e se algum dia eu mandar flores pra você/vai me dizer que é demodé?!'

quero ir ao show deles AGORA!
[aaaaaacho que a formação nova.]
tô morrendo de calor, tô com sono, quero comer Black Dog e dormir litros..
quero conquistar o mundo e muito' dinheiro!
:B

Let's have a quiz!
:D


há 10 anos:
01. Passava as tardes fingindo que era apresentadora de tv
02. Desenhava nas aulas
03. Comia Kinder Ovo quase todos os dias

há 5 anos:
01. Comecei o inglês
02. Tinha um blog
03. Passava as tardes ao telefone

há 2 anos:
01. Almoçava no Pec
02. Estudava à tarde [¬¬]
03. Tinha um "namorado"

há 1 ano:
01. Porto Seguro
02. Playkids
03. 3ºI

ontem:
01. Dedinho machucado
02. Biologia
03. Lord

hoje:
01. Cartão bloqueado
02. Vestido
03. Física [¬¬]

amanhã:
01. História *------------*
02. Um dia pro final de semana
03. Chuva [?]

5 coisas sem as quais não consigo viver:
Minha apostila/minha apostila de exercício/livro/meu óculos escuros/música

5 dos meus maus hábitos:
ignorar opiniões alheias/grosserias/gastar litros com comida/dormir muito/não arrumar minhas roupas

5 programas/séries televisivas que gosto:
tantofaz.

5 coisas que me assustam:
vestibular/vestibular/vestibular/meu saldo no final do mês/meu saldo no começo do mês

5 bandas/músicos favoritos:
she wants revenge/interpol/bloc party/lulu santos/faichecleres

5 coisas que gostaria muito de fazer neste momento
comer/dormir/estudar/tomar banho/fazer compras

5 lugares que gostaria de visitar quando em férias e que ainda não conheço:
Paris/Alemanha/Natal/Porto Alegre /Rússia *-------------*

- minha vó bloqueou meu cartão, não tenho um puto e eu tô derretendo!
boa quarta.



...who's that girl there? I wonder what went wrong ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "metida demais."

Postar um comentário