the revolution is now.

...porque será uma guerra eterna para que se possa tirar para sempre a liberdade das pessoas.
"Mas como você vai convencer as pessoas de que essa guerra é real?"
"Através da mídia. A mídia consegue convencer toda as pessoas que tudo é real. Fala-se sobre as coisas e repete-se vezes e vezes até que as pessoas começam acreditar. Uma coisa leva à outra que leva à outra e assim por diante..."
"Mas por que querem fazer isto? Qual o objetivo? Vocês já têm todo o dinheiro do mundo, têm todo o poder, vocês estão magoando as pessoas. Isto não é certo."
"Para que você quer saber das pessoas? Cuide de você e de sua família."
"E qual é o objetivo principal disto tudo?"
"O principal é chipar todas as pessoas do mundo com um RFID e ter todo o dinheiro transaccionado através daí e fazer tudo através desses chips, e se alguém quiser protestar sobre alguma coisa ou violar nossos interesses, apenas desligamos seu chip."


Zeitgeist.

- Incrível ver a história de um dos seu livros preferidos acontecer de verdade, mas não é incrível quando esse livro é sobre o controle da sociedade e de como você e as coisas viraram meros produtos e são os outros que ditam como você deve ser. É, já não me parece tão genial todas essas coisas, esse livro já não me parece tão estranho. Esse documentário me pertubou absurdamente e eu tenho nojo de tudo e principalmente de todos nós..
Eu sempre quis saber por que nós gostamos e aceitamos algumas coisas e odiamos outras..
Queria saber quem foi que disse que isso é o certo, quem disse que isso é legal..
E é exatamente nisso que eu consigo ver perfeitamente o lixo que nós somos. Nós não fazemos a menor ideia da onde as coisas vêm, não sabemos o porquê e vivemos muito bem repetindo coisas que os outros disseram para nós, sorrimos felizes servindo de fantoches para as pessoas que nos abarrotam de coisas que não precisamos mas nos fazem acreditar que sim. Eu tô cansada de tudo e de ouvir que determinado grupo de pessoas é melhor que outro, que^só porque você tem mais do que eu, você é muito' melhor do que eu...
Me diz o que você faz com todas essas suas coisas? Se faz sua família te respeitar mais, se faz quem você quer que te ame, amar mesmo?
Te faz feliz? Você sabe o que é ser feliz?
Continue consumindo tudo que te impõe, tudo que não lhe é necessário..
Continue consumindo todo esse lixo que nós vemos todos os dias. Finja que nunca ninguém te disse que existe muito mais coisas do que você fica sabendo.
Não pense. Não viva. Não mude.



"A manipulação da sociedade através da geração de medo e divisão desligou completamente os humanos do seu sentido de poder e realidade. Um processo que tem sido desenvolvido por século, talvez milênios. Religião, patriotismo, raça, saúde, classe e todas as outras formas de identificação arbitrárias separatistas então concebidas têm servido para criar uma população controlada, totalmente maleável nas mãos de alguns. Dividir para conquistar é o modelo e enquanto as pessoas continuarem a ser verem separadas de todo o resto estarão se entregando completamente à escravidão. Os homens atrás das cortinas sabem disso. Sabem também que se as pessoas, alguma vez, perceberem da verdade, da sua relação com a natureza e da verdade do seu poder pessoal todo o ZEITGEIST que eles prepararam desmoronará como um castelo de cartas. Todo o sistema em que vivemos leva-nos a acreditar que somos impotentes, fracos, que a sociedade é má, cheia de crime e por aí adiante. É tudo uma grande mentira. Nós somos poderosos, lindos e extraordinários. Não há razão para não percebermos quem realmente somos e para onde vamos. Não há nenhuma razão para um indivíduo normal não ser realmente forte. Nós somos seres incrivelmente extraordinários. E eu pensando que gastei 30 anos da minha vida, os primeiros 30 anos tentando ser alguma coisa. Eu tentava ser bom nas coisas, bom jogando tênis, na escola e nas notas. E tudo me parecia correr nessa perspectiva, eu nunca estive bem comigo mesmo mas se eu fosse bom nas coisas...Aí percebi que estava fazendo tudo ao contrário. O que eu devia fazer era tentar saber quem no fundo eu realmente era. Na nossa cultura somos treinados para que nossas individualidades se destaquem, por isso olhamos para as pessoas e elas são imediatamente mais espertas, mais burras, mais velhas, mais novas, mais ricas, mais pobres e fazemos todas estas distinções, colocamos-nas em categorias e tratamo-nas dessa maneira e chegamos ao ponto em que só vemos os outros separados de nós, do modo em que eles estão separados. Uma das características dramáticas da experiência é estar com outra pessoa e de repente reparar nos aspectos em que são exatamente iguais a você e não diferente de você e vivenciar o fato de que aquilo que é a essência em você, que é a essência em mim é uma coisa só e compreender que não há um outro. Somos todos um só. Eu não nascic omo Richard Albert, eu nasci apenas como um ser humano. E só depois aprendi toda esta história de quem eu sou, serei bom ou mau, do alcançar ou não...Tudo isso é aprendido ao longo do caminho. As velhas apelações ao chauvinismo racial, sexual e religioso ao fervor nacionalista estão começando ao não dar certo. Uma nova consciência começa a desenvolver-se que vê a Terra como um só organismo e reconhece que um organismo em guerra consigo próprio está condenado. Bill Hicks costumava terminar os seus espetáculos assim: 'A vida é como uma viagem num parque de diversões. E quando se opta por viajar, julga ser real pois é o quão poderosas as nossas mentes são. Na viagem, sobe e desce, anda às voltas, tem emoções fortes, é muito brilhante e colorida, há muito barulho e é muito divertido. Alguns viajam há muito tempo e começam a questionar: - Será isto real? Ou é apenas uma viagem?. Outros lembram-se, viram-se para nós e dizem: - Ei, não se preocupe, não tenha medo, nunca. Isto é só uma voltinha. E matamos essas pessoas. - Calem-no, investi muito nesta viagem, calem-no! Olhem para minha cara de chateado. Olhem para a minha conta bancária, para minha família, isto tem que ser real...É SÓ UMA VOLTINHA.' Mas matamos sempre aquelas boas pessoas que sempre nos têm dito, já percebeu?E deixamo-nos entregar à bicharada, mas não importa pois é só uma viagem e podemos mudá-la sempre que quisermos. É apenas uma escolha. Sem esforço, sem trabalho, sem profissão, sem poupanças. Só uma escolha agora mesmo entre o medo e o amor."


Zeitgeist.



- já deu para mudar e pertubar tranquilamente a minha semana.
quando terminar de assistir os outros, posto mais sobre o incrível sistema capitalista.
:D




"When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace."
- Jimi Hendrix
















...se você for me soltar me avisa pra eu fechar os olhos, não vai doer se eu não me ver cair ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "the revolution is now."

Postar um comentário