quando sobram as palavras.
















à deriva.


- pois é, eu estou surtando e dessa vez é bem verdade. eu não suporto mais sentir tudo o que eu tô sentindo mas também não sei as palavras pra colocar isso pra fora, não é possível que todos esses sentimentos não tenham nome, é?
tudo tem estado muito complicado ultimamente e eu faço uma bagunça ainda maior.
eu não sei o que está acontecendo, eu estou apavorada com tudo na minha vida..
com medo das minhas palavras, medo do meu silêncio e principalmente medo das palavras dos outros..
não consigo dormir direito, não consigo chorar, não consigo estudar, ler, pensar..
só quero ficar olhando para o nada sem me preocupar com nada, que tudo o que tem que acontecer, passe logo, me deixe em paz, me deixe me descobrir..
eu não sei. é tudo isso, eu simplesmente não sei o que eu tenho falado, o que eu tenho feito. são erros atrás de erros e toda vez que eu tento consertar, eu vou e erro de novo..
erro comigo e erro com as pessoas, deixo oportunidades passarem, falo na hora errada..
tento toda hora me lembrar de todos os detalhes de situações da minha vida. as mais felizes, as mais tristes, as mais bonitas.
não sei parar de lembrar das antigas para poder ter novas. me machuco pensando aonde poderia ter sido diferente, como eu deveria ter agido, descobrindo as palavras certas..
mas e as palavras certas para as coisas de hoje?
as decisões certas?
eu tô num péssimo momento e eu só quero que tudo acabe o mais rápido possível.




...marvin, a vida é pra valer, eu fiz o meu melhor e o seu destino eu sei de cor. ♪
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "quando sobram as palavras."

  1. Tha* says:
    28 de setembro de 2009 às 03:39

    e ai, vamo postar meu!
    quero isso aqui atualizado todo dia!
    :F

  2. Unknown says:
    29 de setembro de 2009 às 17:50

    A-D-O-R-O saber de vidas que não são minhas!

    *----------------------*

Postar um comentário