love will tear us apart again.

"te vejo errando e isso não é pecado/exceto quando faz outra pessoa sangrar/te vejo sonhando e isso dá medo/perdido num mundo que não dá pra entrar/você está saindo da minha vida/e parece que vai demorar/se não souber voltar, ao menos mande notícias/você acha que eu sou louca/mas tudo vai se encaixar/tô aproveitando cada segundo/antes que isso aqui vire uma tragédia/e não adianta nem me procurar/em outros timbres, outros risos/eu estava aqui o tempo todo/só você não viu/e não adianta nem me procurar/em outros timbres, outros risos/eu estava aqui o tempo todo/só você não viu/você tá sempre indo e vindo, tudo bem/dessa vez eu já vesti minha armadura/e mesmo que nada funcione/eu estarei de pé, de queixo erguido/depois você me vê vermelha e acha graça/mas eu não ficaria bem na sua estante/tô aproveitando cada segundo/antes que isso aqui vire uma tragédia/e não adianta nem me procurar/em outros timbres, outros risos/eu estava aqui o tempo todo/só você não viu/e não adianta nem me procurar/em outros timbres, outros risos/eu estava aqui o tempo todo/só você não viu/só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você/cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam/e essa abstinência uma hora vai passar"

- ainda adianta..
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "love will tear us apart again."

Postar um comentário