open ur fuckin' mind.






















[ela gosta muito]

Eu queria falar muitas coisas que falaram hoje e eu não concordo...
Que nós vivemos num sistema capitalista e não tem como fugir disso mas nem por isso vou aceitar tudo o que a mídia enfia na minha cabeça..
Não sei se quem vai ler isso aqui vai achar que eu quero mudar o mundo ou que eu acho que a minha visão de mundo é a certa...
Você ir contra os padrões é legal, não pelo simples fato de ir contra, mas por questionar, por saber que você é único e faz parte de uma coisa beeeeeem maior..
Mas daí você ter pensamentos radicais e achar que você é o diferente e que o seu pensamento que as grandes indústrias destróem o mundo, não faz você parar de usar um tênis que usa mão-de-obra escrava ou shampoos que exploram uma área de preservação ambiental e fodem com a vida do povo que mora nessas áreas...
Você critica o capitalismo e você faz o quê?
Você alimenta junto com todos os outros esse sistema nojento em que pessoas são melhores porque tem mais dinheiro..
Você se sente orgulhoso em bater no peito e dizer que pertence à tal raça..

Que raça? Quem disse que isso muda o que a pessoa é?
Enraivece tantas coisas pra segregar tudo e ainda temos a prepotência de nos acharmos melhores que os bichos...
Que nós somos coerentes..
Aonde? Me mostra essa coêrencia incoerente, essa superioridade, essa sabedoria..
A última coisa que nós somos é sábios..
Eu sinto muito mais coisas que eu não sei o que é, como expressar, só sentir..
Talvez fosse até melhor não sentir e ser como todas as pessoas que vivem no automático e são comandadas pela mídia..

É, talvez fosse mais fácil.
h
ttp://http//videolog.uol.com.br/video.php?id_video=353307


- cansada bagarai, sem dormir direito, sem estudar direito, sem falar direito e com saudades (só não quero matá-las).
please don't talk about love tonight.




...se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão ♪

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "open ur fuckin' mind."

  1. Tha* says:
    6 de setembro de 2009 às 02:00

    hahahah voce eh muuuto' linda *_________* agora eu ja sei que nao posso levar um adidas de presente pra voce neh? :/ (L)

Postar um comentário